segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SÁBADO PELOS ARES EM DOSE DUPLA

Sábado duas chances para assistir PELOS ARES: no festival de Teatro de Salto ou no teatro Cacilda Becker!!! É só escolher.

Salto sediará pela segunda vez consecutiva o Festival de Teatro InfantilPela segunda vez consecutiva, entre sexta-feira e domingo, de 13 a 15 de agosto, na Estância Turística de Salto será realizado pelo Governo do Estado de São Paulo o 3º Festival de Teatro Infantil. Durante o evento, 21 grupos de diferentes cidades do Estado se reúnem para apresentar gratuitamente espetáculos destinados a espectadores que, mesmo sendo pequenos, são muito exigentes.Entre as atrações, serão apresentados 13 espetáculos diferentes e 8 intervenções artísticas de grupos com estilos variados, e selecionados especialmente para a ocasião, que são capazes de divertir não só as crianças, mas toda a família.

Cia Provisório Definitivo - Pelos Ares
No dia do seu aniversário de nove anos, o menino Thomas Máximo ganha de uma fada um presente inesperado: o dom de voar. A partir daí, ele vive muitas aventuras e confusões e vê sua vida normal ir “pelos ares”. Com recursos de projeção de vídeo feitos ao vivo e inúmeros artifícios cênicos, a Cia. Provisório-Definitivo apresenta o impossível: realizar o sonho humano de voar! Com direção de Lavínia Pannunzio e texto de Pedro Guilherme, a Cia Provisório-Definitivo se inspirou no livro O menino que sabia voar, de Sally Gardner.

Sala Palma de Ouro
Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte
14 de Agosto Sábado às 10 horas da manhã

E às 16 hs PELOS ARES no Teatro Cacilda Becker.
A temporada é curta e está acabando...
VOE!
Duas últimas semanas.